
No Piauí, 4 policiais militares foram afastados de suas funções e estão sob investigação a respeito de episódio de agr3ss40 a um empresário no município de Luzilândia, cidade situada a 251 quilômetros de Teresina, capital do Estado. O caso foi registrado por câmeras de segurança.
Tudo ocorreu na madrugada de segunda-feira, 15 de fevereiro. O grupo de PMs chega a um bar, confunde o empresário com um suspeito e o abordam com tapas, socos e murros.
O homem havia parado no estabelecimento com a família visando comprar algo para comer, tanto que ele estava sentado ao balcão passando a vista no cardápio, quando foi pego de surpresa.
VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PM-PI:
A Polícia Militar do Piauí informa que tomou conhecimento, por meio de informações oriundas da cidade de Luzilândia, sobre ocorrência envolvendo policiais militares durante abordagem, com relato de suposta agressão.
De imediato, foram adotadas as providências administrativas cabíveis, com o afastamento dos policiais das atividades operacionais e a instauração de procedimento para apuração dos fatos.
A instituição reafirma seu compromisso com o respeito aos direitos individuais, a legalidade, a qualidade na prestação do serviço público e a transparência em suas ações.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:







