
A pequena Crislaine, de apenas 3 anos, filha de Rutielison e Crislane, vive no Conjunto Pedro Balzi, em Teresina (PI), e enfrenta uma grave luta pela vida. Há algum tempo, a criança sofreu duas paradas cardíacas e foi diagnosticada com aneurisma na aorta ascendente, decorrente de um pioderma gangrenoso. Ela passou três meses internada e, durante o tratamento, desenvolveu um problema no coração, com dilatação de uma veia cardíaca.
A família conseguiu incluir Crislaine no Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e aguarda transferência para São Paulo, onde especialistas avaliarão a necessidade e o momento da cirurgia. No entanto, eles não têm parentes na capital paulista e ainda não sabem por quanto tempo precisarão permanecer na cidade. Há incerteza sobre hospedagem e demais despesas durante o tratamento.
Para custear a estadia e alimentação, o pai, que trabalha em casa como barbeiro, pede apoio da população. Doações podem ser feitas via PIX para a chave (86) 9 9466-3726 em nome de Rutielison da Silva (Caixa Econômica).
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: