
Wanderson Kauã, de 8 anos, foi a primeira criança a ser localizada após 4 dias desaparecida na zona rural de Bacabal, município maranhense situado a 250 quilômetros de São Luís. A população comemorou demais, muitos choraram, emocionados e aliviados.
Kauã que é primo dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel, de 5 e 4 anos, respectivamente, saíram para brincar no último domingo, 4 de janeiro, e foram vistos pela última vez por volta das 16h daquele dia.

Desde então iniciou-se uma busca pelas crianças. O Governo Estadual enviou uma Força-Tarefa formada por militares do Corpo de Bombeiros, Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) da Polícia Militar, a Força Estadual de Segurança, o Centro Tático Aéreo e ainda cães farejadores.
“Estamos palmilhando cada espaço daquele local a fim de encontrar alguma pista, alguma evidencia que leve ao paradeiro das crianças, quero agradecer aos nossos militares que estão se desdobrando, fazendo busca com drones, cães, operação de mergulho, com fé em Deus haveremos de encontrar as crianças com vida, conto com a oração de todos”, disse o comandante-Geral dos Bombeiros, Célio Roberto.
A região onde as crianças se perderam, povoado São Sebastião dos Pretos, é de mata intensa e lagos. Kauã foi localizado já nas imediações do povoado Santa Rosa. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), bastante fraco e debilitado. O fato de ele ter sido encontrado traz esperança de que os dois irmãos sejam encontrados vivos também.
Os moradores da cidade estão ansiosos, muitos em vigília, outros auxiliando nas buscas e alguns em preces e orações para que Ágata e Allan sejam localizados o quanto antes e com vida.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:







