Graça Amorim (PRD) assume mandato de vereadora em Teresina após diplomação pelo TRE, em substituição a Leonardo Eulálio do PL, cassado por fraude eleitoral.
Com a posse, o PRD se torna o maior partido na Câmara Municipal da capital, com oito vereadores, superando a Federação PT-PCdoB-PV por um membro.
Amorim destaca a importância da justiça eleitoral e da representação feminina na política, anunciando sua candidatura à reeleição.
“Depois de ter exercido o cargo como suplente, poder retornar agora como vereadora de direito é uma conquista que enche meu coração de alegria e gratidão. Agradeço imensamente a confiança e apoio de todos que estiveram ao meu lado nessa jornada. Sem vocês, nada disso seria possível. Prometo que não medirei esforços para honrar cada voto recebido e trabalhar incansavelmente em prol dos interesses da população. Estou pronta para enfrentar os desafios que virão e fazer a diferença na vida de cada teresinense. Que essa nova etapa seja marcada por realizações e conquistas, sempre com transparência, ética e comprometimento. Contem comigo, pois estou aqui para representar cada um de vocês com dedicação e amor pela nossa cidade. Juntos, faremos Teresina brilhar ainda”, disse em seu perfil no Instagram.
O presidente estadual do PRD, Bruno Vilarinho, elogia sua competência e reforça o compromisso com a ampliação da bancada e da presença feminina no legislativo municipal.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: