
A fala de uma mãe, chamada Júlia, carregando sua filha pequena em uma bicicleta em meio a uma chuva viralizou nas redes sociais e tem sido bastante compartilhada. Inteiramente molhada, a mulher mostra a filha Helena e diz que a bebê não está nem um por cento molhada perto do que ela, mãe, estava e completa:
“Cheguei em casa agora, mó chuva e vou te falar, a maternidade só é difícil para quem é uma boa mãe, olha aqui, [minha filha] não tá u m por cento molhada do que tou, nem molhada está, com um casaco desse tamanho impermeável…, e é sobre que a minha tempestade nunca vai molhar a minha filha, mas isso daqui não é pra qualquer uma não, não é mesmo”, disse.
Após o vídeo viralizar, a mulher já conta com mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde publica sua visão de mundo e os desafios sobre maternidade e do desejo de ter uma casa própria para viver com a filha.
“Ainda tentando achar as melhores palavras que se encaixem em tanta gratidão, 103 mil corações encantados com 36 segundos de uma vida inteira. Minha filha nasceu para mudar minha vida e eu sempre deixei bem claro o quanto essa criança é incrível, sempre ressaltei que o amor que eu sinto por ela é capaz de ultrapassar qualquer média já feita na maternidade. Quem convive com a gente sabe que eu sempre fiz muito, fiz tudo, fiz tanto pela Helena e é sobre fazer e pelos sacrifícios em que encaramos no dia a dia que eu cheguei até aqui. Obrigada, Deus, obrigada a todos”, finaliza.
Quem sentir no coração que pode ajudar a mamãe Júlia, a chave-pix dela é esta: contatojulia209@gmail.com.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: