Teresina - PI
dezembro 10, 2024 02:49

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coisas inusitadas no ânus: proctologista divulga casos bizarros e viraliza na internet

Clara Assaf é uma médica proctologista que aborda a saúde e sexualidade anal do Rio de Janeiro. Ela publicou uma série de casos envolvendo pacientes que atendeu por enfiarem “coisas inusitadas” no ânus e o fio viralizou no Twitter/X. De maracujá a imagem de Santo Antônio, a doutora realmente já precisou lidar com os mais diversos casos de atendimento. 

Veja a seguir:

“Esses dias me perguntaram sobre casos de pessoas que eu atendi que enfiaram coisas inusitadas no c* e precisaram dar entrada no PS. Foram tantos que eu nem lembro de tudo, mas já tirei um maracujá, um batom, um vibrador tipo bullet que desmontou (a bateria foi parar lá em cima do cólon esquerdo), algumas embalagens de shampoo… Um colega da residência já fez uma cirurgia pra tirar uma imagem de Santo Antônio”!

Ela contou que não apenas gays, que não só mulheres, Assaf revela que não existe um padrão.

“Não tem padrão. É gente jovem, gente idosa, homem, mulher etc. A única característica em comum é que são pessoas com a sexualidade anal não resolvida. Pessoas que tem tanta vergonha de sentirem prazer ali que usam QUALQUER COISA ao invés de comprarem algo apropriado. É bem triste, na verdade”.

“Ninguém deveria correr o risco de se machucar ou de passar por esse tipo de constrangimento. A pessoa sente automaticamente uma necessidade de se justificar com coisas do tipo “caí sentadx em cima desse Clear Men anticaspa no banho e ele entrou todo”. E eu ouvindo assim absolutamente sem reação”.

“Se a pessoa dá abertura, eu sempre dou uma orientada sobre o que usar no cool pra se estimular com segurança, o tipo de material adequado, a importância do brinquedo ter uma base pra não ser “engolido” etc. Até mostro exemplos”! 😂

“Mas olha, se as pessoas soubessem o quanto esse tipo de situação é comum nos PS da vida… Sério, falar de saúde e sexualidade anal é MUITO importante”.

Questionada sobre o que usar para estimular com segurança, ela respondeu:

O que eu sempre falo pros meus pacientes é:

– Material: sempre emborrachados, preferencialmente à base de silicone. Evitar vidro, plástico, metal etc.

– Ponta sempre arredondada porque o reto é bem sensível.

– Brinquedos que tenham base de segurança para não serem “engolidos” (muito importante).

– Sempre lubrificar bastante, mas usar lubs à base de água, porque os à base de silicone podem danificar a borracha do brinquedo se ele tiver silicone também.

– Evitar brinquedos muito grandes (+ de 17 ou 18cm), porque mais do que isso pode passar do reto e se não tiver cuidado extra tem risco de perfuração.

– Bastante relaxamento na hora de usar, ir sem pressa etc.

Mais lidas

Receba notícias em tempo real, conteúdo exclusivo e interaja com outros leitores e a equipe do portal LuzEs.

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp!

Ou clique no botão

Veja também

Receba notícias em tempo real, conteúdo exclusivo e interaja com outros leitores e a equipe do portal LuzEs.

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp!

Ou clique no botão

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors