Em Frecheirinha, no Estado do Ceará, um garotinho envergonhado foi filmado chegando em sua bicicleta numa locadora de videogames e perguntando se dava pra jogar com os dois reais que ele trazia na mão.
Ele estaciona a bicicleta na calçada, chama um homem de canto, baixinho, mostra os 2 reais e pergunta com a timidez no rosto se é possível jogar com esse valor.
O homem pergunta ao proprietário que filmava tudo se dava. O dono libera e deixa o garoto jogar. “Ele chegou perguntando se dava pra jogar dois reais, coloquei uma hora pra ele jogar, pois já era a terceira vez que ele vinha perguntar se era de graça, por isso comecei gravar quando vi ele vindo, criança aqui não volta sem jogar se não tiver o dinheiro pra uma hora completa, coloco uma inteira”, publicou em seu perfil no Twitter/X.
Com a publicação, várias pessoas se solidarizaram e fizeram pix pagando várias horas de videogame para a criançada da região. Um dos benfeitores apenas exigiu que o proprietário da locadora pedisse o boletim escolar dos meninos. Com isso, a locadora já tem 26 horas pagas que 0800 pra molecada.
“Você que fez uma doação de 50 reais e pediu que eu cobrasse o boletim escolar pra ter direito jogar grátis, vou fazer isso amanhã e é mais que justo exigir boa nota escolar pra ter direito jogar grátis. Seu pedido será atendido amanhã 25 /06 teremos 20 horas pagas para criançada, meu muito obrigado pela sua colaboração, muitíssimo obrigado vocês dois, amanhã faço vídeo agradecendo vcs quando as crianças estiverem jogando”, publicou o Railander Games, agradecendo.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: