
Antônio Robson da Silva Pontes, mais conhecido como “Robin da Carne”, faleceu neste feriado de Corpus Christi, 19 de junho, em um acidente envolvendo um veículo UTV no Estado do Maranhão. Ele teria capotado o carro e sido arremessado para fora do veículo, indo a óbito na hora.
Robin era um empresário do ramo de frigorífico, vendia carnes no Piauí e Maranhão, possuía criação de gado. Era um rapaz que também gostava de adrenalina, disputava vaquejadas, tinha moto de rally e havia adquirido a UTV para viver aventuras radicais.
Em Teresina, no Piauí, também andou envolvido em polêmicas, participou de mansões e reality com outros influenciadores, foi detido pela Polícia pelo menos duas vezes, uma por estar com ilícitos e outra por envolvimento e divulgação do Jogo do Tigrinho, quando a Polícia Civil deflagrou a Operação Jogo Sujo II. Na época, ele e outros influenciadores foram presos. Ele colaborou com as investigações ganhou liberdade, mas com uma série de restrições.
Após passar uma temporada longe das redes sociais, ele havia retornado recentemente ao instagram, porém a juventude, a euforia, confiança demais e um pouco de irresponsabilidade o levaram para outro lugar.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: