🟨 ALERTA GATILHO
O humorista e empresário Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter/X para dizer que vai falar sobre sua única tentativa de su1c1di0 às 20h deste domingo (02.06.24). Não está bem claro o que o motivou, porém o artista deixa subentendido que, a partir do que ele deve compartilhar, que se tenha um debate sério a respeito de depr3ssao e temas afins.
“Hoje as 20 eu boto aqui meu relato sobre minha ÚNICA tentativa de suicidio, os porquês, onde, como, com o que, doa a quem doer, pode doer em Chico ou em Francisco, depois de hoje vcs pesam, hoje, ou nós vamos chegar a um grande coeficiente ou vamos ter que criar uma lei depois do dia de hoje, sobre a discussão que vai ser levantada.
E vamos ver quem está do lado de quê, se alguém está preocupado com algo, quem é hipocrita, quem mentiu e quem, eu sou dono de uma das maiores empresas de publicidade desse país, graças a deus conquistei, e dentro dela, com democracia, eu tento mudar as coisas, sempre dizendo que todos tem que votar, sempre levantando o equilíbrio.. Eu sei de informações sobre alguns de seus ídolos, sei dos passos de alguns, isso não é uma delação. Seria antiético, eu não sou um dono de empresa nojento. Mas eu sei de pessoas traindo pessoas, comprando coisas horríveis, coisas assim, que culminaram numa depressão terrível depois de uma viagem e ver um lado nojento do mundo. E doa a quem doer, vamos ter umas famílias acabadas, e um caos terrível. Pegar meu carro agora, e ficar de boa, não encham meu saco”, tuitou.
Um relatório do Global Mind Projecto divulgado em maio deste ano aponta que a Saúde Mental dos brasileiros no pós-pandemia está entre as piores do mundo. A pesquisa está disponível na internet.