
O empresário, escritor e ativista social Celso Athayde foi um dos homenageados durante o Men Of The Year 2025, tradicional premiação realizada pela GQ Brasil. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira, 3 de dezembro, em São Paulo.
Athayde foi premiado na categoria Transformação Social, por seu trabalho à frente da CUFA Brasil e Favela Holding, desenvolvendo projetos que impactam positivamente o desenvolvimento das favelas brasileiras como a Taça das Favelas e Expo Favela Brasil. Além dele, nomes Felca, João Gomes, entre outros, também foram premiados em uma noite bastante prestigiada.
“Acabei de receber o prêmio Homem do Ano pela revista @gqbrasil e, antes de tudo quero dizer: MUITO OBRIGADO. Eu sei de onde eu vim, sei por quantas quebradas, becos, vielas, perrengues e apostas improváveis a minha vida passou até ocupar espaços como esse aqui. Por isso, quando escuto “homem do ano”, penso na mesma hora: pra mim, não existe um homem do ano. Existe uma multidão de pessoas do ano. Esse prêmio não é sobre mim. É sobre a @cufabrasil , é sobre cada liderança nas favelas do Brasil e de outros países, sobre quem está lá na ponta, muitas vezes sem holofote, fazendo o impossível com quase nada“, escreveu Celso, refletindo sobre o significado prêmio em sua rede social no Instagram.











