
Este sábado, 24 de janeiro, marca o retorno de Cauã para sua casa. Ele foi a primeira das 3 crianças desaparecidas em Bacabal, no Quilombo São Sebastiao dos Pretos, a ser localizada.
“Hoje é um dia de muitas emoções! Acompanhei a volta do menino Cauã para a sua comunidade , e isso me renova a esperança de que Michael e Isabelly também sejam encontrados em breve, pois continuaremos as buscas incansavelmente com o apoio do Governador @carlosbrandaoma e de todas as forças de segurança @mauricioribeiromartins que continuam trabalhando. Quero agradecer a toda a comunidade que persistentemente trabalhou para trazer Cauã de volta para casa. Todos os esforços e forças continuam empenhados para trazer nossas crianças de volta”, publicou o prefeito da cidade, Roberto Costa, em seu perfil no Instagram.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
O QUE ACONTECEU
Wanderson Kauã, de 8 anos, foi a primeira criança a ser localizada, na quarta-feira, 7 de janeiro, após 4 dias desaparecida na zona rural de Bacabal, município maranhense situado a 250 quilômetros de São Luís. A população comemorou demais, muitos choraram, emocionados e aliviados.
Kauã que é primo dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel, de 5 e 4 anos, respectivamente, saíram para brincar no último domingo, 4 de janeiro, e foram vistos pela última vez por volta das 16h daquele dia.
Notícias relacionadas:
Uma das 3 crianças desaparecidas em Bacabal, no Maranhão, é encontrada viva
Criança encontrada viva é levada para Hospital de Bacabal: “se recupera bem”







