
Foi numa madrugada de sexta-feira, 3 de abril de 2020, que morreu um dos maiores compositores que o Piauí já revelou para o Brasil, ficando atrás, talvez, só de Torquato Neto, o Paulynho Paixão, Rei do Coladinho.
Por volta das 22h de quinta (2), o cantor havia batido seu carro próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí, mas saiu ileso, só que decidiu voltar ao local do acidente algumas horas depois, dessa vez de moto.
No que ele voltou, o artista caiu na PI-225, próximo ao município de São Miguel da Barra Grande. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital próximo, mas não resistiu.
Dono de inúmeros hits como “Onde Anda, Meu Amor”, “Meu Amor Voltou”, muitos dos quais gravados por grandes nomes da música brasileira, desde Simone e Simária, Léo Magalhães, Xandy Avião, Paulynho também viveu algumas polêmicas públicas.
Chegou a ser preso por agredir uma ex-namorada após um show em um motel de Bacabal, interior do Maranhão e enfrentou problemas relacionados com a dependência de entorpecentes.
Ainda hoje, suas músicas tocam nas rádios, festas particulares, shows públicos e são regravadas por artistas da velha e da nova geração.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: