
O entregador por aplicativo identificado como Pedro, que foi agredido com um facão e ameaçado de morte por um taxista em Teresina foi intimado a prestar depoimento na 2º Delegacia de Polícia Civil da capital.
Ele compareceu juntamente com seu advogado de defesa e a mãe. A intimação é para que ele relate o ocorrido da agressão sofrida pelo taxista e do que aconteceu depois, quando vários entregadores se reuniram e destruíram o veículo do taxista como retaliação.

Pedro deixou claro não concordar com a violência empregada pelos entregadores, informou que não os conhece e que também não os chamou para realizar o ato. A mãe de Pedro pede justiça, quer que o taxista seja punido segundo a lei e contou que hoje o filho sai para trabalhar, porém com medo, em razão do trauma sofrido.
Após o caso envolvendo Pedro, outro motoqueiro apareceu com fotos e depoimento na Imprensa contando que também já havia sido agredido pelo taxista em questão, que lhe confundiu com um ladrão e o espancou, sendo salvo quando populares olharam seus documentos e verificaram que sua motocicleta não era roubada. Na época, o taxista foi preso, mas logo liberado após pagar fiança
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS ABAIXO:
Taxista “cresce” pra cima de entregador, puxa facão e tudo em Teresina
Entregadores “detonam” carro de taxista que ameaçou motoqueiro com facão em Teresina