
A m#rte precoce do empresário e digital influencer “Robin da Carne”, que costumava usar o bordão “Antônio Robson já na cena”, abalou o mundo dos blogueiros de Teresina, pois todos, ou a maioria se conhece.
Desde que foi noticiada pela Imprensa a m#rte do rapaz, tanto os blogueiros como as páginas de fofoca postaram homenagens diversas, resgataram vídeos com Robin mostrando sempre seu lado alegre e carismático. Já outras postagens traziam reflexões sobre o sentido da vida, sobre aproveitar o hoje, mas sobre também ter cuidado com os sinais de Deus.
Os blogueiros deram uma diminuída nas postagens, principalmente nas divulgações de parcerias e plataformas e joguinhos, como uma espécie de sinal de respeito a Robin. Ele que, inclusive, chegou a ser pr#so exatamente por divulgar os jogos também. E sim, falar disso não diminui o respeito pela dor da partida que os familiares sofrem no momento. A m#rte não apaga o passado de ninguém. E também não estamos aqui julgando, que fique claro.
Robin foi enterrado no cemitério Jardim da Ressurreição. Seu cavalo, de nome Campari Apollo, com o qual costumava disputar Vaquejada, “entrou em cena” e chamou todas as atenções pela comoção causada nos amigos e familiares.
Robin tinha uma vida pela frente, mas partiu cedo. Que ele encontre Luz e Esperança 💛 💚 no outro plano. Que o acidente que o vitimou fique na memória da juventude piauiense, pois infelizmente no Piauí m#rrem mais jovens no trânsito do que por h#micídio.
Matéria relacionada:
Robin da Carne morre em acidente com UTV no Maranhão