
O prefeito de Teresina, Dr. Silvio Mendes, encaminhou carta oficial à diretora-presidente da Águas de Teresina, Carolina Serafim, manifestando profundo descontentamento com a qualidade dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados na capital. No documento, o gestor municipal classifica como inaceitável a forma como a cidade e a população vêm sendo tratadas pela subconcessionária.
Diante do que classifica como extrapolação de todos os limites razoáveis de tolerância administrativa, o prefeito informou que determinou aos órgãos competentes do município, incluindo a Agência Municipal de Regulação e Serviços Públicos de Teresina (ARSETE), a adoção rigorosa de todas as penalidades legais cabíveis e alertou que, caso não haja reversão imediata e efetiva do quadro, a Prefeitura poderá vedar integralmente novas intervenções da concessionária que não sejam estritamente corretivas no território municipal.
“Caso não se observe uma reversão efetiva e imediata desse quadro, será adotada a vedação integral de quaisquer intervenções não estritamente corretivas que venham a ser solicitadas pela Águas de Teresina no território municipal”, advertiu Silvio Mendes, em um trecho do documento.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:







