
O prefeito de Bacabal, no Maranhão, Roberto Costa, está oferecendo recompensa no valor de R$ 20 mil para quem fornecer informações que levem à localização das crianças que ainda seguem desaparecidas no município. Ágatha Isabelly, de 5 anos e seu irmão Allan Michel, de 4 anos. A medida integra um conjunto de ações adotadas pela Prefeitura desde o início do caso e é vista como mais um passo importante no esforço para acelerar as investigações.
Desde que o desaparecimento foi comunicado, o gestor municipal tem se mantido à frente da gestão da crise, acompanhando de perto as operações, garantindo logística e suporte às equipes de busca, além de manter a população informada por meio de atualizações constantes e em tempo real.
A oferta da recompensa busca estimular a colaboração da sociedade, ampliando o alcance das investigações e incentivando possíveis testemunhas a repassarem informações relevantes às autoridades. A Prefeitura reforçou que todas as denúncias podem ser feitas de forma responsável, com sigilo garantido.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
O QUE ACONTECEU
Wanderson Kauã, de 8 anos, foi a primeira criança a ser localizada, na quarta-feira, 7 de janeiro, após 4 dias desaparecida na zona rural de Bacabal, município maranhense situado a 250 quilômetros de São Luís. A população comemorou demais, muitos choraram, emocionados e aliviados.

Kauã que é primo dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel, de 5 e 4 anos, respectivamente, saíram para brincar no último domingo, 4 de janeiro, e foram vistos pela última vez por volta das 16h daquele dia.
Notícias relacionadas:
Uma das 3 crianças desaparecidas em Bacabal, no Maranhão, é encontrada viva
Criança encontrada viva é levada para Hospital de Bacabal: “se recupera bem”







