Como prometido, o humorista @whinderssonnunes publicou em seu perfil no X/Twitter sobre o episódio em que tentou contra sua vida. Teria sido na casa de um amigo, que sempre deixava uma arm4 de fogo acessível. Whindersson já o havia alertado sobre os riscos de deixa-la a vista e dos perigos disso para a própria família do amigo.
Ocorre que certa vez foi o próprio Whindersson quem tentou usar contra si, mas ela falhou. A partir disso, o artista entrou num mar de reflexões sobre os principais aprendizados que pôde tirar pra si é que nada do que ele fez ou viveu até hoje, os lugares que visitou, pessoas que conheceu e ajudou, nada disso seria possível se a arm4 tivesse funcionado.
Ainda no depoimento, o piauiense revela que sofreu abus0 quando tinha seis anos, que tentou investigar, que sua mãe saberia agora com o depoimento, que não foi praticado por ninguém próximo, nem amigo, nem familiar e que, de certo modo, isso lhe despertou um olhar para desenvolver projetos que potencializam e protejam as crianças, como a Tecnologia.
Nunes comentou que só havia conversado a respeito apenas com as ex-companheiras, que nenhuma nunca a julgou nem fez piada a respeito, como diversas vezes nas redes sociais, fizeram sobre a morte precoce de seu filho.
Por fim, Whindersson termina o depoimento dizendo: “eu desejo muito que você curta esse mundo, que além de muita podridão, tem muita coisa massa. Se cuidem, protejam-se e cuidem de vocês e das crianças”.